sábado, 24 de novembro de 2012

Estiilo Rock

Poost do dia 23/11/2012-sábado as 20:17 hrs


Oi gente, hoje vou mostra os estilos de roupas e sapatos essencial estilo rockeiro para vc usar no seu dia a dia e espero que goste
entao, ja ficaram sabendo da nova moda de rock? Vou postar algumas imagens para que voce continue sabendo e fique sempre informada Oook ?Deixem comentarios sobre os post e divulguem meu blog para todos os seus amigos

 Bom,eu vou postar as roupas e sapatos perfeitos da garotada do rock 


 esseé perfeito

perfeito para você


esse é MARA




estilo roberta messi




estilo Isa Tk+

Ameei e espero que vcs tambem tenham amado!!

Liindo demais

vou postar algumas frases além de roupas e sapatos para que voce possa se inspirar mais no rock... Lá vai as frases :



Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Que vivam os loucos de boa cabeça
E pela metamorfose da vida se tornem 
MALUCO BELEZA!!




É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase
e o sofrimento so aumenta mais a sua coragem!!


Me Perguntam se sou Rockeiro,
Mas não sei responder,
Por Que o Rock
Não tem Explicação


O que eu não quero é não ser quem eu sou
Eu sou feliz, sambando assim meu rock and roll 


Bjuuuuuuuus, até o proximo poost

Um comentário:

Danithyeli disse...

Ameei, prefiro rock do qeeh akeeles funks
((:

muuito liindo o blog