sábado, 24 de novembro de 2012

Sobre Miiin

Poost do dia 24/11/2012-sábado as 23:12 horas



Sobre Mim:




1-Nome completo: Danithyeli Fernanda da Silva Maria
2- Idade: 12 anos
3- data de nascimento: 27/09/2000
4- melhores amigas: Manuú e Emily s2
5- irmã querida: Francieli
6- irmão querido: Pablo
7- nome completo da mãe: Adinéia Drumond da Silva
8- nome completo do pai: Valdeci Maria
9- nome completo da irmã: Francieli da Silva Maria
10-nome completo do irmão: Pablo Henrique da Silva Maria
11- Moro com minha avó Irani e meu avô Ariosto
12- Tenho a mãe falecida :(

poor hj é isso meninas
bjuuuuuuus












Umas fotos minhas aí pra você ter noçao de queein sou







Fotos da minha Beest Emily Simas pra voces ter noçao de qeein ela é:
Você moora akiieh Oóoh ---> S2

Emily e sua irmã Sarah

Amooh você suua gatitta paty duuh meu "S2"

Fotos da minha beest Manuú Gaspar pra vcs teer noçao de keein ela é:








Poor hooje é só
Bjuuus Meninaaas
tiveram noçao das ziiikas akieh?

Amoooh Vooxes suas ziikaaaas

Nenhum comentário: